terça-feira, 7 de julho de 2009

Iphan realiza oficina de Educação Patrimonial em João Pessoa


















O Iphan apresenta, nos dias 8, 9, 10, em João Pessoa, Paraíba, relatos de experiências bem sucedidas no país na área de Educação Patrimonial. O evento acontece no Centro Cultural São Francisco, das 8h às 17h.

Destinado aos integrantes da Coordenadoria do Patrimônio Histórico e Cultural da Prefeitura Municipal de João Pessoa, além de especialistas e técnicos da área, a oficina visa preparar as secretarias municipais da cidade para um trabalho conjunto de educação patrimonial que incentive o conhecimento e a preservação dos bens históricos de João Pessoa.


Fazem parte dessa ação integrada o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (Iphaep), as secretarias municipais de Turismo e de Educação, além de parceiros como a Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Um comentário:

Polar Bear disse...

É um privilégio poder participar de um evento cuja importância seja, infelizmente, inversamente proporcional ao valor dado. Por sorte, como (quase sempre) quantidade não é qualidade, o que importa é que você há de participar e honrar essa cidade maravilhosa que um dia iremos conhecer, parabéns e aproveite!!